quinta-feira, 17 de setembro de 2009

De pessoa à Pessoa.

Todos eles se encontraram. Todos os meus amigos, conhecidos e conhecidos dos meus amigos. O tempo os encontrou - ou eles encontraram o tempo - e com o tempo, se encontraram. Eu não, eu me perdi mais. Perdi esperanças em uma pessoa em especial. Um professor, com um ótimo sorriso e conhecimento excepcional. Um professor, de nome russo, e com uma letra infantil, quase bizarra. Foi estranho pensar no professor como ditador. Foi difícil vê-lo como jovem desacreditado no governo, como nacionalista xiita. E, com o tempo, ele se encontrou também. É evidente que, se for pra me encontrar nesse caminho eu prefiro ficar perdida, pela eternidade! Mas, um ideal seria o suficiente pra mim.
Com esses anos, todos se encontraram, todos e ninguém. E eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas, eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.

Um comentário:

  1. Oii deixei um selinho pra vc no meu blog...
    E vc continua escrevendo mtoo bem rs :)

    Até mais e um ótimo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir