quarta-feira, 31 de março de 2010

Que engraçado... Eu me senti tão segura falando com a Graze hoje... É como se nada tivesse mudado em relação as menines. Como se nos víssemos o tempo todo, mas enfim... Eu ando gostando dos meus dias sem aula, o pergurso Rudge-Guarulhos é perfeitamente justificável... Chegar lá é muito muito muito bom!
Maio tá chegando, e eu to ficando ansiosa agora...
Eu também recebi um convite bem massa de ir pra praia com a Vic, mas acabei tendo que sair pra comprar coisas, e, enfim, foi uma semana importante... Mas eu espero que não tenha acabado porque eu ainda estou em ares muito colegiais (?) e às vezes eu me assusto ao ler o blog da Vic... Na verdade eu me sinto muito culpada, porque não me sinto muito presente... Mas também não sei bem o que fazer pra sê-lo...
Bom, eu estou cozinhando agora! haha. E agora vou me dedicar à matemática, acho.

3 comentários:

  1. Acho que cada um vê essas coisas de um jeito, né. E cada um é atingido de um jeito. Mas não é um grande drama... é normal, na verdade, mas um pouco triste sim.
    Que bom saber que você ainda sente como se nada tivesse mudado.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim mudou mta mta coisa, crescemos :B os ares são outros, mas nós somos as mesmas..Entendeu? É, que bom que eu continuo sendo a mesma palhaça e vcs me entendem! *--* hauhuauhaau s2

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, assim como pra Graze também mudou muita coisa. Mas mudou um pouco mais em mim... quer dizer, eu não choro copiosamente sem motivos concretos faz algum tempo. Faz algum tempo que também não sinto aquela urgência de ser amada por todos e estou começando a aceitar o fato que não posso agradar todo mundo.

    Me sentir bem assim (nem que seja só um pouco) muda muito as coisas quando estou perto de vocês... fica mais leve né?

    Ah... a gente se gosta no fim e isso é o que conta.

    ResponderExcluir