domingo, 13 de junho de 2010

Que engraçado.. Eu me sinto tão bem e tão estranha..
Achei que a faculdade iria ocupar minha cabeça, e essa sensação estranha iria passar...
Eu só queria que a aula acabasse e eu pudesse me sentar perto da quadra com alguns camaradas, e falar de tudo, e de nada! Eu queria que ainda fôssemos o Interlude - o que não deixamos de ser, mas talvez deixamos de viver...
Eu queria ver os cílios gigantes, o sorriso gigante, o carisma gigante, as besteiras catastróficas, as piadas ruins, o abraço forte, o cabel cumprido, os olhos de dorgas haha... Eu queria esses meus companheiros!
Hm, eu ainda acho que esses vão ser pra sempre, mesmo que seja daquele jeito que eu temia, mas vão ser...

AAh que dia dos namorados divertido, dormi muitãão *-*, filminho, pipoca queimada, milho com chocolate! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário