domingo, 7 de junho de 2009

Outro dia li em um blog, do único cara que comenta aqui, porque teve o azar de achar essa droga, algo sobre 'um motivo pra sorrir', e achei, sinceramente, utópico, distante, no meu caso. Talvez não seja... Talvez eu tenha descoberto em alguém antigo, alguém passado, o meu motivo pra sorrir... É carinho demais, e eu não mereço tanto... Pode parecer bizarro, o meu pessimismo... E é, mesmo... Mas é só pra mostrar que eu não sou sempre estupidamente deprimida... Que a dose de Alvares de Campos presente em mim se mistura com a fração Camões... E é realmente só o amor que conhece o que é verdade, e que quer o bem, e não o mal... Enfim.

2 comentários:

  1. Sabe eu tbm pensanva assim.Encontrei como disse no post,alguem que eu realmente "não mereço",mais vc já pensou o quanto faz feliz as pessoas a sua volta? ")!

    Enfim,é isso.Mais aqui não é nenhuma droga não ,viu?
    E quando vc ler o meu proximo post tera uma surpresa,por que eu não serei o única cara a ler essa "droga".")!

    Bjuuuuuuusss!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc escreve muito bem...bem que o Daniel falou isso aqui não é uma droga não ;)
    Li a maioria dos seus textos e adorei Parabéns!
    Vou vir aqui sempre viu??

    Bjss

    ResponderExcluir