terça-feira, 2 de junho de 2009

O lado menos gay.

Hoje tive uma aula de hipocrisia. De hipocrisia, de preconceito deslavado. Hoje tive uma aula digna de soneca. Ela diz que não gosta de vizinhos pobres, eu digo que a pobreza dela é maior do que todas as outras. Ela diz que o Brasil é uma droga, eu digo que a droga quem faz é ela. Ela diz que a Europa é incrível, eu digo que lá eles também não descobriram a igualdade. Eles dão risada de cada nazi-palavra. Eles riem de desgraças, desgraças que ela monta. Ela fala das cabeças raspadas, ela se veste com uma colcha de retalhos (de preconceitos). Eles riem da suástica, sem saber o que isso significa. Eles fazem a tragédia, eles criticam a si mesmos, sem saber. E eu? Eu, tenho uma aula de hipocrisia, do que não ser, de preconceito deslavado, recheada de suásticas e risadas pálidas, ou não. E eu? Eu nunca, eu nada.

De qualquer forma, PRÓ-GRÊMIO moçada! Se tão esperando que eu vá atrás, eu vou... Tudo para dar mais voz ao povo... Mesmo que o povo seja esse povo, esse povo da escola...

Um comentário:

  1. WooooooooooooooooooooooW

    Preciso de vc na minha escola! Dobre essa "HIPOCRISIA" X2..O que vc tem?Minha aula de Filosofia.
    Adorei esse texto,tive boas ideias e argurmentos que porei usar no futuro.;D!

    BjuuuSS Flor!

    ResponderExcluir