quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um tempo melhor, pra mim. Não, eu não me sinto 100%, ainda falta uma coisinha ou outra ficarem no lugar, ou fora dele, mas no geral, um tempo melhor, pra mim. Aquilo que é real, mas não é normal, ou sei lá como, é ótimo pra mim. Nem que venha sempre acompanhado de um 'Timão eô' ou 'você sempre perdia pra mim'... Porque eu sei que depois virá um 'eu procurei seu celular por bluetooth várias vezes' ou 'eu torci pro seu time'. É, é um amigo e tanto, mesmo. Ou não... De qualquer forma, faz um bem da-na-do. Mais do que o bem anterior, talvez. Porque parece mais sincero. De qualquer forma, os textos bem escritos (ou não) e um pouco deprimidos, vão ficar pra trás, eu acho... Eles precisam dar lugar aos textos não tão bons e um alegres, brilhantes. Porque os bons tempos chegaram, e com ele, a cólera de uma paixão estúpida, e a paixão pela paixão estúpida.

Um comentário:

  1. Eu acho que qualquer texto seu,seja triste,alegre...Sempre vc vai passar uma ótima ideia,lebre se disso,ta bom?

    BjuuuuuuuuuuuSSS(to meio sem tempo,mais sempre vou passar aqui)Fica com Deus!

    ResponderExcluir