sábado, 9 de maio de 2009

Sobra de (sentir) amor, e falta de (receber) amor. É sobra, falta, é anulação de amor.
Eu não me entendo mais, não entendo nada. Não sei o que eu queria, nem porque não foi o bastante, só sei que não foi. E agora, a falta do que eu não sabia do que era, vai ser falta de um só, daquele mesmo um, como há um ou dois anos. O desejo de indefinido, se tornou o desejo dos campos, ou de Campos, que seja. E é só amor, agora, não é mais dúvida, não é mais nada. É tanto, e tão pouco, que exige que eu extrapole. Não é mais um sorriso e alguns fios de cabelo fora do lugar, é a bagunça capilar, é o maior sorriso 'pra mim'. Não é um cara, não é mais uma paixão, não é nem dúvida. É um problema, um amor, uma droga.

Um comentário:

  1. Carak's,parabens pelo texto,escreve profissionalmente?Deveria viu,^^).
    E não esquenta, o amor ensina mais do que machuca.
    BjuuSS!

    ResponderExcluir