sábado, 4 de julho de 2009

Hi stranger



Cinco horas. Cinco horas que me fizeram esquecer todas as outras. As outras em que me torturei e em que me senti MUITO bem. Cinco benditas horas. Frases como 'i feel kinda sad disconnecting' ou 'kisses, hyviä unia, oman kullan kuvia' me fizeram sorrir. Nessas cinco horas eu só pensei nele, e nas tatuagens. Pode parecer estúpido, MUITO estúpido, mas ele me fez lembrar alguém... Um alguém de quem eu havia me esquecido... Sim, ele me fez lembrar de mim. De mim nos bons tempos, e nos ruins também. Um poliglota fascinante, é o que ele é. O cara que beira a perfeição, conversa incrível, aquela. Cinco benditas horas falando de jogadores, palmitos, nomes, problemas, qualidades, defeitos, mais palmitos e desejos, sonhos. Cinco horas foram o bastante pra eu me esquecer de todo o corinthianismo, todo o carioquismo, TUDO.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto... Eu acho.
    Parece ser uma mistura de amor e odeio, não sei.
    Espero que esteja tudo bem com vc. ^^


    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc,lá no meu blog.

    Bjuss

    ResponderExcluir