quarta-feira, 22 de julho de 2009

Uma salada de sensações.

Pensar positivo. Foi o que eu aprendi com o tempo... Foi o que eu aprendi ontem, na verdade. "Sempre existe uma luz", e sempre que eu citei Renato Russo eu não pensei dessa forma. Mas é, a luz, pra mim, hoje, tá longe, físicamente, não temporalmente. Em partes, na verdade, porque o fim do vestibular/enem pode ser uma luz, também, uma luz considerável.
Eu ainda não sei se opto pelo jornalismo, pela matemática ou pela filosofia... Quem sabe pela engenharia? Ou talvez pedagogia? Háha. Eu descubro, eu descubro! E tem que ser logo, acho!
Mas enfim, assistir Harry Potter, hoje, e esperar os 4 livros que encomendei! Que maravilha. Háha, dia Potteristico! Que vício antigo... Eu lembro ainda quando eu brincava que era a Cho, ou a Gina, haha. Bons tempos aqueles... Bons tempos de Hoggy...

E a política, agora? Eu tô realmente perdida. Já não sei o que são laços partidários, o que é pura politicagem, não sei até onde abraçar um dos piores presidentes (se não o pior) da história é plausível, não sei de mais NADA. Nem sei mais se o Fora Sarney é digno... Acho que antes de mandar os caras embora as pessoas deveriam aprender a votar! Ficar falando mal é MUITO fácil, agir que é difícil. Ok, ele está no poder, tá tentando mudar, e a oposição tá atrás, querendo criticar os reflexos da administração passada... Que droga!
Mas vai melhorar... Ou não, essa juventude (incluindo eu) só quer saber de passar no vestibular e ser o melhor no Playstation haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário