segunda-feira, 3 de agosto de 2009

everybody's changing

É engraçado como tudo muda. Não que seja bom, e nem ruim. É só... Engraçado.
Porque depois de anos de mesmice, de oito anos de 'a mesma coisa', em três, tudo muda. Mesmo o que não deveria, aparentemente. Os amigos mais próximos, se distanciam. Os desconhecidos, se tornam os melhores. Os mais distantes, fisicamente, se tornam distantes afetivamente. As confissões não são mais nada. As preocupações, ah, droga, as preocupações. Tinha me esquecido delas...
O que você vai ser quando você crescer? Nas fotografias o que você vai ver? e, droga, é isso. Eu quero me lembrar desse ano, e dos passados! Da falta de preocupação, de mil risadas atacadas, dos amigos, de primeira série ao terceiro ano. Quero me lembrar da minha família toda junta, falando de truco e futebol. Eu quero ver, em todos os álbuns, um sorriso. E quero lembrar, que qualquer dia desses, fui motivo de algum, mesmo não sendo. Quero parar de antecipar o sofrimento, carpe diem, ou qualquer bobagem dessas. Porque é, é o agora que é agora, e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário