sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nas férias forçadas..;

Bom, e é verdade o que eu e Clara conversamos ontem. É difícil escrever um texto quando coisas boas acontecem. Digo, o drama é mais bonito, haha. E eu pouco consigo escrever quando estou bem. Mas, vejamos. Apesar de não estar 100%, estou bem. Uma porcentagem alta, muito alta. E dessa vez não são paixões, nem estudos, sou só eu. Eu me sinto bem ao acordar de manhã, me sinto bem de pensar que ainda tenho dias pra aproveitar (férias forçadas) e me sinto bem em pensar que logo tudo volta ao normal, e eu vou reclamar, mas vou adorar! Me sinto bem em ler meu memorial descritivo, da Marjori, e de ver como eu cresci (ou não) ahaha.
É, hoje eu tô bem! Sem feminismos, sem pessimismos. Só eu, e a positividade! ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário