domingo, 19 de julho de 2009

Olhos de ressaca.

Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar. Não tive a intenção de me apaixonar, mera distração e já era o momento de se gostar. Quando eu dei por mim, nem tentei fugir do visgo que me prendeu, dentro do seu olhar. Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor que vinha pra ficar.

E não são só os olhos. São os cabelos, os dentes perfeitamente agrupados em um sorriso. O assunto. São os olhos de ressaca. O sorriso ingênuo, a minha ingenuidade.

Sobre Harry Potter: Ok, o filme não foi o melhor, mas eu gostei. Achei que fosse ser horrível, pelo que lí, mas não foi. Teve um exagerinho de comédia romântica, mas foi bonito, bem feito, MIL VEZES melhor que o quinto, e duas mil vezes pior que o segundo. Mas eu até que gostei, mesmo das péssimas atuações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário