segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Adeus velho ano novo!

Às vezes eu leio o blog e sinto como se parecesse que eu gosto de sofrer... Bom, não gosto. Eu gosto dos dias assim, chuvosos e ainda assim brilhantes, gosto quando os dias amanhecem como ontem, quando os dias amanhecem não só o bastante, mas muito mais. Eu pareço gostar do drama, das lágrimas, mas tudo não passa de aparência... Gosto de dormir as 3:20 da manhã depois de um dia de companhia perfeita, e sabendo que ele tá logo ali em cima, tão perto - o que, na realidade quase me tira o sono. Pode parecer que eu gosto de choro, de problemas, mas eu prefiro os sorrisos, as soluções...
Eu prefiro saber que tá tudo bem, mesmo não estando TUDO bem... Porque sim, a saudade ainda mata, ainda fere... A saudade ainda tímida, ainda pouca; a saudade que ainda não é aparente, afinal, são só férias... Bom, eu não sei se vocês, meninas, ainda lêem o strawberry fields, mas se lerem, eu PRECISO que saibam que eu sinto muito a falta de vocês, que chega até a fazer mal, e que os abraços do último dia é o que me deixam confiante, porque neles eu senti que não tem como acabar, nada vai acabar!

E eu sei que 2009 ainda não acabou - talvez ainda não seja hora pra drama - mas logo acaba, e todos precisam saber que desde 007 eu sou uma pessoa melhor, e graças a vocês, irmãs.
Logo nos vemos, eu espero...
Que venha 2010 - e junto com a esperança, o medo.

2 comentários:

  1. Que vergonha, o meu pessimismo parece tão horrível perto disso. Mas acho que você, dentre todo mundo que eu conheço, sabe que é só defesa... e se eu me defendo é porque eu também já sinto saudades, e sinto ainda mais medo. É difícil acreditar nisso quando você percebe que tá perdendo as manias, que as vozes tão se bagunçando e as risadas virando uma lembrança distante... então, acho que, mais do qualquer outra coisa, eu tenho medo de perder (ainda mais) vocês. Eu não saberia o que fazer! Eu já pensei nisso, e abir mão, sacrificar aos poucos esses sentimentos, nunca foi opção saudável. Então, embora algo me dede aqui dentro, eu juro que vou tentar preferir a esse seu texto... e torçer pra que você não me ache muito exagerada, porque irmã, você me conhece - e eu sou assim mesmo, haha.
    E Apend City foi jogar baixo, hahaha, como toda essa minha tpm mais esse seu texto! (L)

    ResponderExcluir
  2. O texto me fez chorar, e eu não sei o que dizer Lu.
    Acho que eu vou chorar mais um pouco hehe.

    ResponderExcluir