sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É a gastrite, de novo. É a minha constante destruição...
Eu não sei mais como eu sou, de verdade.
Eu devo ser do tipo de pessoa que já me advertiram que eu era, e só agora eu sei...
Eu devo ser, sim, esse tipo horrível, quase monstruoso e desafetuoso...
Eu devo ser um poço, um poço gigantesco.. E vazio.
É a gastrite, e a música da Vic ao fundo...
São as palavras duras e frias, são as caras de desgosto...
Sim, sou eu.
Eu devo ser um constante problema.
Eu não sei me expressar, e isso vem desde meu início.
Bom, mas talvez eu realmente seja isso... Sim, ISSO...
Eu devo ser qualquer personagem efêmero, na vida de todos...
E talvez seja assim de novo, o que é doloroso demais, dessa vez.
Na verdade é tudo o que eu não queria ser, "mais um personagem efêmero".
Talvez seja só a gastrite, e a música do Buchecha.
Quem sabe seja drama, prefiro que o seja.
Porque, se dessa vez for de verdade, eu prefiro que não seja mais nada, nunca mais. Prefiro não ser.
Se for pra ser, que eu seja realmente efêmera, pra sempre.

Um comentário:

  1. Você é linda demais, e tem um valor gigantesco na vida de cada um que ousa cruzar teu caminho. Esse é seu jeito, cada um tem o seu, se você não se expressa ao ponto que diz, pode ter certeza q teu olhar se expressa muito mais do que qualquer outro. Ninguém sabe na verdade quem o é.
    Gastrite?... É melhor deixá-la para as pessoas que vivem de ânsias e angustias você é uma garota incrível portadora de um brilho lindo. É normal termos esse pensamentos chatos, mais saiba que você esta cercada de pessoas que te amam, e a cima de tudo te entendem.
    ;* Fique bem daí que eu estarei daqui :)

    ResponderExcluir