quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É o terceiro post no dia, em poucas horas...
Bom, eu não sei se ele ainda lê isso, mas não sei se vai fazer diferença, de qualquer forma...

Desde novembro minha vida é outra, desde antes de novembro eu vejo outros olhos... Olhos de outra forma, de outra cor... Vejo olhos castanhos, desde que acordo, até quando vou dormir. Na realidade é por esses olhos que sou apaixonada. São os olhos castanhos, as mãos, o sorriso, os dentes, o cabelo, é a voz, são as palavras... É todo o conjunto, o corpo, a mente, tudo me faz querer mais Rogério, e mais, e mais. E mais, e mais, e mais...

3 comentários:

  1. Isso tudo tem de siginificar alguma coisa a mais, sabia? Não sei se é o mais sensato a ser dito mas... tem tudo pra não ser definitivo - porque tempos difíceis passam Harry, principalmente se há tanto amor (correspondido).

    Respira fundo aê, Laaauna!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu comentei uma vez, mas pareceu que aprendi a digitar ontem.

    Veja, eu não sei o que aconteceu. E me desculpe por me ausentar, eu sinto que por mais que eu queria eu não vou poder ajudar. Só entenda que se há amor lute por ele, as vezes é bom por o orgulho de lado e simplesmente se doar um pouco mais. Mas outra vez, eu não sei o que aconteceu. Gostaria de te abraçar e espero que tudo já tenha se resolvido agora, de uma forma ou de outra.
    Só não me deixe te ver machucada, sim?

    Se precisar de mim, me chame. Feliz Natal inclusive.

    E o amor dá um jeito, sempre. hehe (é bom acreditar ao menos)
    Mas a Vitória tem razão, tempos difíceis passam.

    ResponderExcluir