sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu tinha me esquecido do blog, fotolog.

Na verdade passei um bom tempo tentando fazer o lance do papai, mas é chato e difícil haha.

De qualquer forma os dias estão sendo bons.

Sabe, a princípio eu fiquei chateada de não entrar na USP de primeira, mas foi uma chateaçãozinha normal... Depois fiquei animada com a UFABC, mas não tanto, porque já imaginei que fosse entrar na inscrição do SiSU, o lance de saber a classificação tirou a surpresa. Depois fiquei com medo de ir fazer a matrícula, tinha muita lama no chão e imaginei que uma corrida de minhocas me esperava, mas não... E agora sou 'bixo grilo', pros caras das tecnologias, legal...

Andar com as meninas pra cima e pra baixo foi bom, eu até tinha me esquecido de como era ouvir umas besteiras da Graze ou umas quebradinhas da Vic haha.

Eu nem sei o que falar, na realidade. Só que... Hm, hoje eu to aliviada haha, tô mesmo, de tudo (:

2 comentários:

  1. a gente nem tá mais conversando direito, heh.

    pelo menos pelo blog posso saber como você está! ^^ fico feliz em saber que está bem agora...

    ResponderExcluir