sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tanta coisa aconteceu hoje... Eu me descobri um pouco mais...

Há um tempo venho sentindo saudades dos amigos, das meninas principalmente, mas ao mesmo tempo sinto uma enorme necessidade de ficar sozinha, ou acompanhada de pessoas diferentes... Talvez essa necessidade esteja acabando, porque eu já sinto cada vez mais saudades.


E hoje eu tive certeza de que não tem como acabar, pra mim. O padre disse que é a mesma coisa que eu devia sentir em relação a Deus, e talvez eu sinta. Digo, talvez o meu deus esteja neles, nos amigos... Malba Taham também me abriu muito os olhos: "se meus amigos me fugirem, muito infeliz serei, pois de mim fugirão todos os tesouros."




E aí abraçar hoje aquele que mais demorou pra ser um grande amigo, e ver as lágrimas escorrendo do rosto infantil e avermelhado me fez quase morrer de saudade. Me fez ter vontade de voltar no tempo e refazer as mímicas, as conversas de almoço, os vídeos... Me fez tão bem que a única coisa que consegui dizer foi "não chora, Buchecha, não chora, por favor".


Hoje eu também tive certeza de que eu quero me expor, quero mostrar para os antigos barbudos, ou pras diretoras, ou pros civís, que não é bem assim, ou que é exatamente isso. Quero sair do planejamento do planejamento do planejamento, porque, convenhamos, não é justo. Não é justo com o tempo, não é justo com as PRIORIDADES, que sim, existem.


Não adianta só sonhar longe, sonhar grande. É muito mais fácil defender um sonho grande e inalcansável a curto prazo do que defender uma medida aparentemente pequena, mas viável. Porque se é viavel terá que ser aplicada, huh?



Bom, meninas, não sei se vão ler, mas se lerem, saibam que eu falei pouco com vocês esses dias, essas semanas, mas que logo isso passa. Na verdade era um tempo que eu achei precisar, aquela pausa que a gente sempre dá nas férias, e que às vezes são mais longas, outras mais curtas, e, bom, não preciso mais, eu acho... A gente se vê quarta? Ou quinta? A gente se vê qualquer dia que as 4 puderem?! De qualquer forma eu amo vocês suas mulheres :D


Enfim, enquanto não chega maio eu me afogo em esperanto AEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário