quinta-feira, 10 de março de 2011

Como ordenado pela Vic..




1. SOMEONE SAYS “ARE YOU OKAY” YOU SAY?
Acho que sim

2. HOW WOULD YOU DESCRIBE YOURSELF?
Intensa. graças à Vic, intensa.

3. WHAT DO YOU LIKE IN A GUY/GIRL?
O pescoço, o sorriso. A capacidade de me fazer esquecer o resto do mundo.

4. HOW DO YOU FEEL?
Enjoada, estatística enjoa SEMPRE.

5. WHAT IS YOUR LIFE’S PURPOSE?
Agora eu não sei, mas só agora.

6. WHAT’S YOUR MOTTO?
Nunca dizer nunca, eu acho. haha. Mas sei lá, parece meio imbecíl.

7. WHAT DO YOUR FRIENDS THINK OF YOU?
Eu queria MUITO saber hehe.

8. WHAT DO YOUR PARENTS THINK OF YOU?
Minha mãe me acha pouco aplicada, agora, 'namoradeira demais'. Meu pai, bom, eu acho que nunca vou saber, haha.

9. WHAT DO YOU THINK ABOUT VERY OFTEN?Agora eu não sei, também.

10. WHAT IS 2 + 2?
Pra mim issae é matemática e amor.. E é 4.

11. WHAT DO YOU THINK OF YOUR BEST FRIEND?
Suas linda.

12. WHAT IS YOUR LIFE STORY?
Eu sempre fui menininha demais, sonhando demais. Então, bom, é basicamente uma história de sonhos, e de ser menos certa, mais errada; e quando eu to quase conseguindo, eu desejo ser mais certa... Não tenho uma boa história acho.

13. WHAT DO YOU WANT TO BE WHEN YOU GROW UP?
A mudança que quero ver no mundo, valeu Gandhi!

14. WHAT DO YOU THINK WHEN YOU SEE THE PERSON YOU LIKE?
Háha, que pergunta complicada. A-go-ra, da última vez que vi, pensei tipo "fodeu".

15. WHAT WILL YOU DANCE TO AT YOUR WEDDING?
Valsa, pq né?

16. WHAT WILL THEY PLAY AT YOUR FUNERAL?
Eleanor Rigby, brigada Paul.

17. WHAT IS YOUR HOBBY/INTEREST?
Cinema, Futebol, e SÉRIO agora o Basquete me ama.

18. WHAT IS YOUR BIGGEST FEAR?
Morrer sem ter feito nada realmente importante.

19. WHAT IS YOUR BIGGEST SECRET IN LIFE
Acho que nem eu sei, pq né.

20. WHAT DO YOU WANT RIGHT NOW?
Comer, e o fim da aula de estatística

21. WHAT DO YOU THINK OF YOUR FRIENDS?
São lindos e completos.

22. WHAT IS THE ONE THING YOU REGRET?
Todos sabem, mas eu teria agido diferente naquela situação...

23. HOW WILL YOU DIE?
Dormindo, espero.

When’s the last time you talked with the opposite sex on the phone? Ontem com meu pai, pq né.
You’re locked in a room with the last person you kissed, any problems? Nenhum haha.
What’s one thing you’re tired of? ESTATÍSTICA!
In the last 5 months can you say you truly cared about someone? Sim.
Do you have feelings for someone? Com toda a certeza.
Have you ever kissed the last person you texted? Sim hehe.
Does your password have to do with a boy/girl? Sim, eu sou uma garota né.
What sounds good to you right now? Até o RU, enfim.
If you could go back in time and change things, would you? Ontem, ou antes, eu diria que sim.
What if the last person you kissed walked out of your life? Seria estranho, agora...
What was the first thing you did when you woke up today? Não lembro, MESMO :/
Would you rather have your parents catch you having sex or smoking weed? TUDO menos os dois ao mesmo tempo. Mas entre eles, não tem dúvidas que NUNCA seria sexo.
Do you live near your ex boyfriend/girlfriend? Sim.
Ever slept in the same bed with anyone? Sim.
Would you kiss the last person you kissed again? Haha, com certeza e.
Are you happier single or in a relationship? Eu começo a achar que sempre fico melhor 'não-solteira'. Mas né.
Do you believe everyone deserves a second chance? Queria dizer que não, mas confio tanto na segunda chance que até passo pra terceira, as vezes, enfim.
Have you told anyone you’d marry them? Já, engraçado, mas já.
Last person to cheer you up when you were sad? As menines, a Jana e a mamãe..
Could this year be any better? Sim, sim. Mas parece estar melhorando.
Will you have a child by time you’re 28? Que pergunta mais... Enfim, n.
Are you wearing pants? Sim, infelizmente.
What do you think about people who smoke weed? Só odeio o cheiro, o resto, ok.
Was the first person you talked to today boy or girl? Ah, a faculdade né.
Who was the last person to go to your house? Menines!
Have you ever kissed anyone whose name started with a P? Eu juro q não sei.
Last time you laughed your head off? O_O
What’s your relationship status? EU REALMENTE NÃO SEI.
Would you take an ex back? A minha tendência é....
Have you had sex in 2011 yet? Pela metade, sim. haha
Excited for anything? Não.
Will tomorrow be a good day? Não sei, acho que talvez.

3 comentários:

  1. A questão 1 é MUITO verdade XDDD
    Have you had sex in 2011 yet? Pela metade, sim. haha

    HUAUHAUHAHUAHUAHUAHU CHORONA!
    Brinkei hehehe..

    O que seus amigos pensam de você? Hum...
    Pra mim você é a garota que quer salvar o mundo, e as vezes esquece um pouco de você mesma... Bem filmezinho tosco, mas é. Acaba, as vezes, pensando muito no outro e esquecendo o que você realmente quer, vide essa tristeza aí relacionada a letra "A"... Você é a que não tem peitos, HEHE, mas é a mais linda do grupin, falei merrmo. A mais inteligente, e mais cuzona quando começa a falar de cinema, pq vc,vic e clare juntas, tnc cineastas ja eram hehe to very locs, flws!

    ResponderExcluir
  2. Nem queria falar nada, mas seriously, o amor está chegando pra você hein? Hihih

    Indecisa - essa é a palavra que a Graze não encontrou. Mas de uma indecisão cor-de-rosa, espirituosa - que sempre tende pro amor, pra catarse e para o que te faz se sentir viva e se sentir bem. Tem orgulho sim, mas um orgulho que abre exceções e que possibilita, sempre, muito mais... daí a intensidade - e às vezes, sem perceber, a meninisse, o mimo. Embora a matemática seja querida, dificilmente vai usar uma equação pra escolher um caminho. E não que eu sinta *muita* inveja - porque é verdade que esse seu caminho também tem suas desvantagens - mas se a gente pudesse "se misturar" um pouco e criar um ser novo, hein? Meu pessimismo maluco seria só precaução - quando fundido com a sua intensidade. Seu gosto muscial seria melhor, haha. Já o físico, manteriamos o seu mesmo! E teria o cinema!, ah o cinema - nosso gosto fundido ia ser, praticamente, uma nova super potência no que diz amor pela sétima arte, hahaha. Eu te acho enorme, sabe? E não porque você é alta, oriental, linda e comprou saltos 15, haha... Eu costumava me irritar muito fácil com você, mas acho que no fundo eu só queria mais atenção - de alguém tão complexo, tão parecido e ao mesmo tempo, tão diferente de mim. E agora, no final desse grande parágrafo inútil, eu ainda não sei o que eu "acho" de você - eu só "sei" que eu preciso de você na minha vida, LAUNA.

    ResponderExcluir
  3. Ahh todas escreveram algo bonitinho :( eu não sei o que escrever!

    Ahh Lu, eu adoro a sua voz! Acho que nunca te falei isso, é uma voz tão suave e calma hihi. E você é linda, inteligente demais, a amiga mais inteligente que eu já tive :o As vezes eu não te entendo muito bem, principalmente nessas coisas amorosas ai hahaha mas enfim, você é única né! Muito mesmo! ;_; Eu não sei mesmo o que escrever, eu te amo Lu XD

    ResponderExcluir