sábado, 5 de março de 2011

Da ETE, a primeira.

Um atraso em um post de aniversário é extremamente aceitável, né?

Eu te achei um dia na internet, com um avatar de X-Japan. E eu só sabia de três coisas, 1. Seu nome era Clara; 2. Você tinha entrado na mesma sala que eu; 3. Você realmente gostava de X-Japan.
E aí a gente deu a sorte - eu, pelo menos - de sentar uma ao lado da outra, pra aula de inglês. E nosso diálogo foi podre, porque a gente já se conhecia, praticamente.
E quanta coisa aconteceu desde 2007; a gente passou bons dias de fotografia na quadra, no estacionamento, de conversas sérias; a gente chorou juntas na ETE, e foi a primeira vez que me senti livre pra conversar plenamente sobre o que eu sentia com uma amiga. De tudo, do que eu me lembro mais é do seu sorriso... E às vezes eu acordo de manhã, me esquecendo que a ETE é parte do meu passado, agora, e o que me resta dela pro presente e pro futuro são vocês - e tudo o que eu aprendi - e só.
E agora você tem DEZENOVE anos!
Então, bom, brigada por esses anos de amizade, e mais MUITOS pela frente.

Eu te amo, clare! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário