quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mais um começo.

Dessa vez eu vou levar a sério, isso. Porque tem coisas que eu realmente quero escrever, e acabo não sabendo aonde, nem como, e fico um pouco constrangida.
De qualquer forma, eu queria falar de problemas sérios, problemas típicos, e lembranças.

Hoje eu vou dormir tentando não pensar em nada, o que vai ser muito difícil... Não pensar nele, nem no que poderia ter sido vai ser complicado. Não pensar no meu passado vai ser difícil. O fato é, eu não devo pensar... Eu não devo pensar no que seria se eu tivesse dado uma chance pra mim. Não devo pensar no que seria se eu tivesse dado uma chance pra ele. Eu tenho que parar de pensar. Quando eu estiver pronta, eu penso de novo!


"E naquele dia, um calor infernal. Uma centena de estudantes, um churrasco. A música alta, batendo forte dentro da minha cabeça. E eu já não aguentava mais. Tudo o que eu queria dizer era 'eu te amo'. Eu só pude me sentar, e esperar. E esperei. E tudo aconteceu, tudo mesmo. Tudo o que parecia ótimo, por momentos, se tornou péssimo, a longo prazo. Aquela viagem, que deveria ser perfeita, pra mim, não deixou de ser, até eu saber que não tinha sido, nem perfeita, nem perto disso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário