domingo, 11 de outubro de 2009

Adeus.

Essa é a pior hora do dia, o começo da noite.
É quando eu penso, e pensar anda me matando... Pensar, e acreditar nos pensamentos, nas suposições. Quando eu pensei ajudar, maltratei, ma(ltra)tei. Quando achei que "gostar" fosse a resposta, errei o nome, a palavra, de propósito, e a resposta era um adeus. Adeus, essa palavra se repetiu muito ontem, pra mim. Não verbalmente, não ouvi nenhum adeus, todos foram sem se importar com o que eu acharia, com o que eu sentiria... Simplesmente foram. Mas eu disse adeus, em minha cabeça cheia, eu disse adeus, com todas as malditas letras.
Um trem indo pra longe, um ser voando pra mais alto do que qualquer outro poderia. Adeus. Falta de cuidados, brincadeiras sem hora. Adeus. Começar a gostar, começar a gostar. Adeus.
Essa é a pior hora do dia quando não tenho que cuidar de ninguém, nem ligar para ninguém, e o pior, quando não tenho que pensar em mais ninguém, além de mim. Sete horas, essa é a pior hora do dia, e que dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário