quinta-feira, 8 de outubro de 2009

dores são incapazes.

Eu queria dizer sentimentos, não palavras. As palavras têm tantas interpretações, e eu cometo tantas falhas. Dizer sentimentos não seria vomitá-los, com fúria ou pressa, seria sentí-los, aos poucos, e simplesmente dizê-los.
Queria também olhar pra o lugar certo, o tempo todo. Me virar e pular aquilo que não queria, ou devia, ver.
Hoje não foi um dia ruim, nem ontem. Foram dias comuns, o que me consome mais. Com os dias comuns eu aprendo pouco, e sorrio pouco. E pra que, PRA QUE, servem os dias comuns?
De qualquer forma, já não é mais o olhar, o sorriso que prende meus pensamentos... Os olhos, os dentes continuam lá, decorados, mas o que ocupa a minha mente, agora, é a voz, a manha, os elogios, e os novos olhos, e novos sorrisos. Porque não existe "a outra metade da laranja" existe uma pessoa pra melhorar os dias... E as lembranças dele melhoravam, agora, a melodia melhora mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário