quarta-feira, 7 de outubro de 2009

all my loving.

São todos os azuis, verdes, todas as tonalidades, reuindas alí, logo acima do nariz de imperador (fato engraçado pra quem tem o nome de um). São os dentes, alguns muito brancos, outros já amarelados, com caninos grandes e realmente pontudos, como os de um vampiro, e aqueles dois da frente mais arredondados, se combinando tanto, em tamanha harmonia, que um sorriso logo se transforma em um sonho. É todo o passado, os fatos, as fotos, aquilo que passou e resiste ao tempo, aos poucos sorrisos, às poucas palavras, aos novos amores, à nova carapaça. E hoje, pensar nos próximos anos sem esses oceanos, sem esses diamantes, sem essa canção, não parece mais inviável - tornou-se impossível. Foram nove bons anos para mim, e que ele, agora, tenha muito mais do que esses dois anos para ele, porque nos meus nove eu o vi, ouvi, senti, sonhei, decorei, nos meus nove anos, eu o amei.

Um comentário: