sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Acho que faltaram alguns agradecimentos pelo ano de 2009!
Bom, fora os bons camaradas do Interlude, MUITO obrigada ao terceiro A, que fez de três anos que poderiam ser apenas três anos, os melhores possívels! Obrigada também ao senhor Cayo, sim é o Gelado... haha, eu agradeço a ele todo ano, porque ele sempre me faz um bem sem medidas... Jogando Bumper Stars ou conversando, ou me ligando inconscientemente no meu aniversário... Obrigada também ao Vítor e ao Brunho, que mesmo que eu tenha falado pouco com vocês foi já super importante...
Obrigada família! MEU DEUS se não fossem vocês eu não sei o que seria do meu ano... Não sei mesmo... Minha irmã me fazendo rir, minha mãe me ouvindo, meu pai me fazendo ouvir...
Obrigada amor, por responder os scraps, por falar comigo na festa, por acordar cedo pra vir me ver, por me dar carinho e por me ouvir... Eu te amo...

Valeu moçada, hehe, 2010! AEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário