domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu diria as coisas mais bonitas do mundo. Mas eu não sei muito de nada, porque eu não sei mais o que eu sou. Não sei se ainda sou forte, porque acho que nunca fui... Não sei se sou bonita, porque, isso nunca foi importante. Não sei se sou inteligente, porque submeti minha inteligência a um maldito teste de quatro dias. E não sei se sirvo pra amar, porque acho que coloquei tudo a perder.
De qualquer forma eu sei o que eu sinto, mesmo sem saber quem eu sou. Sei que por mim passaria 24h por dia, 7 dias por semana e 4 semanas por mês no mesmo colo, sentindo o mesmo cheiro, ouvindo a mesma voz. Sei que me sinto muito triste ao saber que não faço certa pessoa feliz. Sei que preciso dessa atenção, dessas horas. Sei que preciso, hoje, que preciso amanhã. Eu só sei do que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário