terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Que sorte eu tenho!

Eu olho ao redor e parece que mesmo que tudo dê errado tá tudo certo... Porque o importante eu já tenho... Mesmo que às vezes distante, eu sei que tenho. Eu tenho meus amigos, aqueles nove ou dez mais importantes, que mesmo ficando dias sem se falar, bom, eu sei que eu os tenhos. Eu tenho meu namorado, que dança comigo e resolve problemas de lógica, por diversão, e que me faz feliz, TÃO feliz que eu nem sei o quanto. Eu tenho minha família, que, bom, eu tenho, e pronto; só de tê-los já basta...

E parece que mesmo que dê tudo errado, que meu vestido rasgue, que eu quebre o salto minúsculo, que eu não vá bem maquiada; parece que se qualquer coisa acontecer, eu vou dormir bem! (:

Eu não lembro de ter me sentido tão completa, tão 'enxergada' antes...

Sim, pessoas citadas, só vocês me vêem; e isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário