segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

eu quero ter você pra mim.

Sem Legião Urbana. Eu vou lá. E se não der certo, se a TPM me fizer falar coisas, e fazer coisas, e não aceitar coisas, bom, eu paro com esse problema mensal, que se danem os filhos (mentira) de qualquer forma eu vou me esforçar, fazer tudo certo, dessa vez, sem surpresas furadas... E por Deus, que tudo dê certo, porque eu nunca fiz nada parecido, e não tenho ideia de como pode ser se der errado...

Pois é, "meu início, meio e fim", "o que importa é saber que o seu sorriso é meu"...

E sim, to bichinha pra caramba com as músicas, mas eu gosto dos caras, eu acho. De qualquer forma, talvez eles saibam o que eu to sentindo. E MEU DEUS, que nervoso...

Já pensei em todas as possibilidades. Ele pode adorar, pode odiar, pode já ter ido embora. E eu posso ir no trabalho, em casa, na casa da Bá. De qualquer forma, eu decido no caminho, o trem me faz pensar...

Eu nem sei se vocês leem isso aqui ainda, meninas, mas dessa vez não é nenhum texto dramático. É só um relato. Um relato do que eu vou fazer agora.

Pode me custar alguns sorrisos, ou algumas lágrimas. Pode me custar os cinco dias de viagem. Mas eu não me importo, se eu não for não vou saber o que me custaria...

E não precisam me perguntar como foi, logo que eu souber eu desabafo aqui, ou com um texto pequeno, cheio de alegria, ou - espero que não - com um grande texto, cheio de dores.

Alô onibus, trem, metro, onibus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário