terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu disse que postaria, não? Não que alguém tivesse lido, haha, mas eu disse, e no futuro talvez eu leia isso com um ar saudoso, e com a vontade que eu tive de entender os bilhetinhos da 8ª série, enfim...

Bom, deu tudo certo, eu acho.

Foram duas horas de condução, um pouco de chuva, e o sorriso mais lindo do mundo, que compensou tudo, admito.

De qualquer forma eu gostei de fazer surpresa, sabe?

Ele atendeu o celular:
"Oi Luana"
"Oi, onde você tá?"
"Tô aqui, aonde VOCÊ tá?"
"Tô bem perto, acho..."
"Perto daonde?"
"Não sei, depende de aonde você tá..."
"Eu to no trabalho, ué"
"Bom, então eu to aqui na frente..."
"Ok, já já eu saio..."

E ver ele derrapando na calçada foi, sei lá, a única coisa que eu não esperava, acho...

E agora tá tocando Pink no multishow AEEE beijos.

Um comentário: