terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não é nada de outro mundo, essa Fuvest...
Sem otimismos, ou pessimismos, mas na hora da prova o medo passou... Porque, realmente não é isso o que importa, e eu demorei um pouco pra perceber... Eu acho que passando ou não, o que realmente faz sentido, faz as coisas serem valiosas é o que eu já tenho... São os sorrisos das menines, que ainda me dão saudade; são as brincadeiras com a minha irmã; as conversas com meus pais; são as horas com o Rogério; as preocupações da minha avó; os jogos de truco na casa da Bá; e as lágrimas, sim, as lágrimas constantes... Eu acho que gosto de chorar... Não de sofrimento, espero, mas acho que chorar é importante, porque, passo grande parte do tempo chorando... Hora de raiva, hora de felicidade, às vezes de tristeza, muitas outras de saudade...
Mas que se dane a Fuvest, se eu for feliz como fui nesses 17 anos, na Metodista, Uniabc, ou Uniban, que se dane a Fuvest... Eu prefiro a vida assim, sem muitos nerds viciados em discussões - só alguns. Sem muitos problemas... Mas se a USP vier, bom, ela será bem vinda, se for me fazer tão feliz quanto a Mariana Benvinda, quanto a Metodista, quanto a Júlio de Mesquita... É, bom, acho que nesse caso ela será MUITO bem vinda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário